Menina de 13 anos com irmã e prima são baleadas em Linhares

A polícia foi até o local, mas populares disseram que as vítimas haviam sido levadas para o HGL. Clarissa Rosa Nunes, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos morreu no Hospital

Linhares – A garota Clarissa Rosa Nunes, 13 anos, morreu e a irmã dela, de 15 anos, ficou ferida após as duas serem baleadas no bairro Santa Cruz, em Linhares, na noite deste sábado (06). Uma mulher de 27 anos, prima das adolescentes, também chegou a ser atingida por um dos disparos.

As irmãs e a primaestavam conversando na avenida Antenor Elias e em dado momento, três rapazes passaram atirando contra elas. A polícia chegou ao local e ouviram algumas pessoas que informaram apenas que uma adolescente havia sido socorrida por populares para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Já no HGL, os militares encontraram as três vítimas baleadas. A adolescente de 15 anos foi atingida por um dos tiros na coxa esquerda e a prima foi ferida por outro na região do tórax. Dois tiros atingiram o peito de Clarissa. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.

A adolescente sobrevivente de 15 anos, disse acreditar que elas eram os alvos dos atiradores, pois não tinha mais ninguém na rua naquele momento. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e a assessoria da Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e, por isso, detalhes não seriam passados, no momento, para não atrapalhar o trabalho da polícia.

COMPARTILHE