Polícia Militar prende suspeito de assassinar rapaz em boate de Linhares

O rapaz Pedro Henrique Gonçalves, foi morto em frente a uma boate na Rua da Conceição, no centro da cidade de Linhares, crime ocorrido na data do domingo dia 03

Linhares – No quilômetro 15 da estrada que liga os municípios de Rio Bananal a Linhares, zona rural, na tarde desta quarta-feira dia 06, policiais militares receberam a informação sobre o assassino do jovem Pedro Henrique Gonçalves, morto em frente a uma boate na Rua da Conceição, no centro da cidade de Linhares, crime ocorrido na data do domingo dia 03.

Os militares foram a procura do suspeito Giovani A. P. J. (21 anos), que seria o autor do homicídio contra o rapaz conforme o BU nº34659914. A informação via denúncia anônima, dava conta de que o acusado estaria vindo da cidade de Rio Bananal com destino a Linhares, a bordo de um veículo Corsa, de cor preta e de placas MQP 8185.

Segundo a denúncia, o suspeito estaria com a intenção de embarcar na rodoviária e fugir para o estado de Rondônia. Diante das informações as viaturas 3259 e 3560, deslocaram até a estrada que liga os dois municípios para poder, realizar a abordagem ao veículo e verificar se nele realmente estaria o acusado.  O veículo foi abordado nas proximidades da localidade conhecida como Chapadão do 15, onde procedia as informações, estando no automóvel o acusado do homicídio.

Ele confessou ter praticado o homicídio, na presença de sua mãe de nome P. B. (40 anos), o condutor do veículo F.A. dos S. (39 anos), os quais estariam fazendo o transporte do acusado. O suspeito Giovani, relatou que a arma utilizada no crime foi entregue para uma pessoa de prenome Leonardo.

Ele foi conduzido até a 16º Delegacia Regional de Linhares, onde chegou a confirmação de que contra ele, consta um mandado de prisão em seu desfavor nº0014952-02.2017.8.08.0030/0001, expedido pelo juiz de direito Andre Bijos Dadalto. Já as pessoas que estavam no veículo fazendo o transporte do acusado foram informadas para comparecerem até a delegacia, para maiores esclarecimentos.

COMPARTILHE