Linharense é morto em chacina no Mato Grosso

O homem identificado como Levi Lima Miranda, de 47 anos, foi uma das quatro pessoas mortas. A vítima foi sepultada em Bebedouro

Juscismeira – O homem que morava em Bebedouro, Levi Lima Miranda, 47 anos, foi morto numa chacina que ocorreu na noite desta terça-feira (28) na cidade de Juscimeira a 59 km de Rondonópolis. De acordo com as informações de moradores da região onde ocorreu o fato, os disparos de arma de fogo foram feitos por uma dupla que estava numa motocicleta.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar da cidade, no decorrer da noite foram registrados três homicídios e uma tentativa.

Um investigador da Polícia Civil (PC) informou que duas vítimas eram andarilhas, outros dois moravam na cidade e que aparentemente um deles foi morto por engano. Testemunhas no local informaram que os motoqueiros perguntavam pelo sobrinho de uma das vítimas que saiu ao portão para ver o que era e foi alvejado pelos criminosos.

Um foi morto na Vila Xavier, outros dois no pátio de um posto de combustível e o quarto no centro da cidade. Além de Levi Lima Miranda, ainda foram mortos Geanson Aparecido Coelho, 36 anos, Manoel Souza Santos 22 anos e Alex Galvão de França, 35 anos. O corpo de Levi Lima Miranda foi velado e sepultado nesta quarta-feira (06) em Bebedouro, interior de Linhares. Com informações do SitedeLinhares e fotos do Agora Mato Grosso.

 

 

COMPARTILHE