Vovó suspeita de furto é detida por funcionário de loja no centro

violenciacontraidosoO comércio já se preparava para fechar as portas nesta quinta-feira dia 1, quando policiais militares foram chamados até a Loja Americanas, da avenida Comendador Rafael, no centro de Linhares, onde o funcionário Flávio C. dos S. (29 anos), relatou que a cidadã identificada por Maria da Penha V. de 63 anos de idade, foi abordada pelo referido funcionário em via pública, nas imediações da loja.

O motivo, segundo o funcionário é que a senhora idosa, ao adentrar na loja, colocou dentro da bolsa várias peças de roupas, sendo duas toalhas, um kit de calcinha e dois sutiãs, cena esta presenciada pelo funcionário, que mediante outras atitudes de furto praticada pela referida senhora em ocasiões anteriores na referida loja, passou a observá-la e ao passar pelos caixas registradores da loja sem efetuar o devido pagamento das roupas a senhora Maria da Penha foi detida até a presença dos militares.

A PM conduziu os envolvidos no fato até a delegacia, juntamente com os objetos apreendidos, apresentados para autoridade de plantão para as medidas de praxe. A conduzida por não oferecer perigo aparente à guarnição policial foi encaminhada até a delegacia sem uso de algemas e sem necessidade de transporte no compartimento de segurança da viatura (cofre).

COMPARTILHE