Vítima de acidente em Colatina postou vídeo dizendo que amava a família

Uma colisão, ocorrida por volta das 6h20 deste domingo (15), matou uma pessoa e deixou outras duas feridas, na BR-259, em Colatina. O acidente envolveu dois veículos e aconteceu nas proximidades de um hotel, no distrito de Baunilha. “Se eu morrer, saibam que eu amo vocês”,  falou Eduardo Linhalis, 18 anos, antes de morrer. Ele viajava com o tio, Ademir Monteiro, quando o carro em que estavam se envolveu em acidente.

O empresário colatinense Ademir Monteiro, proprietário das Lojas Mix Calçados em Colatina e outros empreendimentos no município, e seu sobrinho Eduardo, faleceram. Eles estavam em um dos carros envolvidos no acidente. Embora a perícia ainda não tenha divulgado maiores informações já se sabe que os automóveis, um Renault com a placa ODM 7060 e um Corolla Branco guiado por Bruno Silva Vitorino que não corre risco de morte, segundo informação extraoficial, colidiram frontalmente.

Eduardo Linhalis faleceu no momento do acidente, já Ademir Monteiro foi encaminhado para o Hospital Silvio Avidos, mas não resistiu aos traumas. O motorista do Corolla também foi encaminhado para o Hospital Silvio Avidos. O empresário colatinense e seu sobrinho, estavam em viagem para Marechal Floriano, onde Ademir é proprietário de um Sítio que está em obras. Segundo familiares eles iriam ver o vistoriar a obra e voltariam nesta tarde de domingo para Colatina.

O acidente ocorreu às 6h30min na manhã deste domingo (15). O resgate do Corpo de Bombeiros fez todos os procedimentos cabíveis e transferiu os feridos para o Hospital Silvio Avidos. Já o corpo de Eduardo Linhalis fo encaminhado para Instituto Médico Legal de Vitória.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, que esteve no local prestando socorro às vítimas, a batida envolveu um Corola e um veículo Suzuki, com placas de Colatina. Eles bateram de frente.

O empresário Ademir ao lado da esposa em recente evento ocorrido em Brasília. Foto Instagran.

COMPARTILHE