“Tô livre para ajudar a libertar o Brasil dessa loucura”, diz Lula em vídeo postado no Instagram

Solto nesta sexta-feira, o ex-presidente quis mandar um recado para seus seguidores na rede social e ainda brincou com sua vitalidade. Foto capa Folha Londrina).

Foto: Reprodução/Instagram

Libertado nesta sexta-feira (8) depois de 580 dias preso em Curitiba, o ex-presidente Lula postou seu primeiro vídeo no Instagram mandando um recado para seus seguidores.

“Quero agradecer do fundo do coração toda a solidariedade de vocês e dizer para vocês que tô livre para ajudar a libertar o Brasil dessa loucura que está acontecendo no nosso país. É preciso cuidar da educação, cuidar do emprego, cuidar do salário, cuidar da cultura, cuidar do prazer e da alegria. Aliás, a juventude não vive se não tiver prazer, motivação de vida, e é isso que nós temos que oferecer para vocês”, declarou.

Lula ainda brincou com os seguidores. “Eu queria falar com os meus seguidores do Instagram. Eu tenho 74 anos de idade do ponto de vista biológico, mas tenho 30 anos de energia e 20 anos de tesão, tá? Só para vocês ficarem com inveja desse jovem que está falando com vocês”, disse rindo.

O ex-presidente vai para São Bernardo do Campo (SP) neste sábado, onde participará de um grande ato organizado por movimento sociais em frente ao histórico Sindicato do Metalúrgicos do ABC onde fará um pronunciamento para a nação.

Assista:

Notícias relacionadas

COMPARTILHE