Tentativa de homicídio no bairro Planalto

disparoDomingo dia 04, na praça Central do bairro Planalto, a viatura policial, RP 3740 foi averiguar denúncias que davam conta de disparos de arma de fogo naquele local, não sendo de inicio possível identificar tal fato, contudo por volta da uma hora da manhã, a mesma guarnição policial, foi novamente acionada pelo CCO e informada que um indivíduo teria entrado no Hospital Geral de Linhares, com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo.

Ao chegarem ao local, foi identificada a vitima Uziel M. de 36 anos, que informou que se encontrava no Bar do Alemão, quando um individuo não reconhecido, pegou sua bebida na mesa sem o mesmo ver e quando o mesmo indagou ao dono do bar se ele teria visto quem pegou sua bebida, o dono do bar teria desferido um golpe em seu rosto e que logo em seguida ao golpe, teria ouvido dois disparos de arma de fogo passando a sentir dor.

A vítima contou que momento este que evadiu-se do bar e fora para residência de sua irmã Marilza M., solicitar ajuda. Quetionado se ele teria alguma suspeita sobre a autoria dos disparos, o mesmo afirmou que o dono do bar no qual se encontrava, poderia ter armado contra ele.

A equipe médica que atendeu o rapaz, confirmou os ferimentos que havia na região lombar, onde ficou constatado duas perfurações provenientes de arma de fogo, de calibre desconhecido. A polícia investiga o caso e qualquer informação pode ser prestada no telefone 190. Não há necessidade de se identificar.

 

COMPARTILHE