Quatro corpos de motoristas de app são encontrados em sacos

Um quinto homem conseguiu escapar, fugiu pelo matagal e avisou a polícia de Salvador. As vítimas foram torturadas e mortas separadamente

Reprodução/TV RecordReprodução/TV Record
Quatro motoristas de aplicativos foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (13/12/2019), na comunidade Paz e Vida, bairro da Mata Escura, em Salvador (BA). Os corpos foram encontrados com marcas de facão e dentro de sacos plásticos perto de seus veículos. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar, havia um quinto motorista que conseguiu fugir. Ele contou à corporação que as vítimas foram rendidas por três homens não identificados após caírem em uma emboscada. Eles foram induzidos a irem ao local do crime depois de atenderem a chamados para corridas.

As vítimas são: Alisson Silva Damascena dos Santos, 27 anos, Sávio da Silva Dias, 23, e Daniel Santos da Silva, 30. O quarto motorista, contudo, ainda não foi identificado. A PM informou que todos foram colocados em cativeiro por algumas horas, torturados e mortos depois, separadamente.

COMPARTILHE