Mulher é agredida por companheiro e acusado encara PMs em Rio Bananal

1_rp_4bpm-4422558Por volta das 21h36m, na rua Atílio Pezzin, no bairro Santo Antônio, em Rio Bananal, Silvana S. S.  de 40 anos, teria sido agredida pelo seu marido Robson P.  de 37 anos. A vítima foi encontrada pela guarnição caída na porta de sua residência.

A vítima relatou então aos policiais que após a agressão, o acusado tomou destino ignorado. Durante as diligências nas redondezas, o acusado foi localizado bar do Turi, sendo dada voz de abordagem policial, no intuito de realizar busca pessoal e prisão, porém. Robson se negava a colocar-se na posição de abordagem.

Foi iniciada uma conversa com o suspeito, momento em que  Robson atentou contra a integridade física do Sd PM Elder com um copo de vidro que se encontrava em sua mão, vindo a cortar o dedo indicador do policial, momento em que foi necessário o uso de força física moderada a fim de dominá-lo e algemá-lo. Durante o ato o Sd PM Elder veio ao chão, lesionando o joelho direito e a mão esquerda.

Robson foi então dominado e colocado no compartimento de segurança da viatura, sendo conduzido até a 16ª regional de Linhares ES. O Sd Elder foi socorrido na unidade de saúde do município onde foi emitido laudo médico pelo HMAPS de Rio Bananal.

COMPARTILHE