Jogador sofre acidente de carro e morre junto da namorada

Veículo capotou devido a chuva e bateu em barranco

Luto

Luto – Reprodução
Minas Gerais – Uma notícia muito triste marcou este domingo o esporte de Minas Gerais. O jogador de futebol e de futsal, Jeferson Henrique de Souza, de 26 anos, conhecido como Doka, morreu após sofrer uma acidente de carro, após disputar um torneio de futebol amador em Ribeirão Preto, em São Paulo. Além dele, morreu também a sua namorada e mais duas pessoas. Eles voltavam para Uberlândia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h10 de domingo. O carro em o jogador estava acabou derrapando devido à chuva, capotou e bateu em um barranco no km 324 da Rodovia Joaquim Ferreira, em Cajuru (SP).

De acordo com informações, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto e a previsão é que sejam sepultados nesta terça-feira em Uberlândia. Doka atuava como jogador de futebol e futsal da região de Uberlândia. No campo jogava como atacante, enquanto no futsal atuava como pivô esquerdo. Ele atuou em clubes amadores de Uberlândia, como o Luizote e passou pelo salão do Praia Clube, por onde se consagrou campeão mineiro em 2018. Jogou também no Uberlândia Esporte Clube e integrou a Seleção Brasileira de Futsal.

COMPARTILHE