Homem toma arma de bandido e escapa de ser assaltado no Interlagos

castelo-garrucha-lgPor volta das 21h23 desta quinta-feira dia 1, na avenida Castro Alves, nº 485, bairro Interlagos, Egmar Lucas M., 55 anos, solicitou a presença policial já que chegava a sua residência, quando três indivíduos o abordaram, sendo que um segurava uma arma de fogo apontada para sua cabeça e exigiu que entrasse na casa.

Dois dos indivíduos ficaram na rua em frente da casa e o terceiro, adentrou juntamente com a vítima no quintal de sua residência, momento que Egmar iniciou luta corporal com o indivíduo, logrando êxito em retirar a arma das mãos do mesmo. Com isso o individuo se evadiu juntamente com os outros dois em direção à avenida Quintino Bocaiuva e segundo informações de populares adentraram em um carro Siena de cor prata e seguiram sentido bairro BNH ou Shell.

A vítima informou que no momento da fuga os indivíduos roubaram o celular de outra pessoa que se encontrava na frente de sua casa e que também deu falta de seu relógio de pulso após a luta corporal contra o elemento.

Buscas foram feitas pela região com o apoio do Grupo de Apoio Operacional, mas os indivíduos não foram localizados. A arma, uma garrucha da marca L&C cal. 32, municiada com uma munição cal. 32 foi apreendida.

COMPARTILHE