Família é amarrada dentro da própria casa durante assalto em São Domingos Norte-ES

O crime aconteceu na noite de quinta-feira em São Domingos do Norte. Armas, joias e dinheiro foram levados pelos criminosos

Uma residência localizada em Córrego Dumer, no município de São Domingos do Norte, região Noroeste do Espírito Santo, foi alvo da ação de criminosos na noite de quinta-feira (31). Por volta das 20h30, a residência foi invadida e os moradores foram amarrados pelos suspeitos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, três suspeitos armados com revólveres exigiram todo o dinheiro que estava na casa. Eles chegaram a amarrar as vítimas em um quarto antes de fugirem em um veículo, modelo Fiat Strada, de cor branca, propriedade de uma das vítimas.

Após cerca de uma hora amarrados, uma das vítimas conseguiu se soltar, libertar os demais e fazer contato com a Polícia Militar. De acordo com as vítimas, os criminosos eram magros, morenos, do sexo masculino. Um deles estava com um gorro com um desenho de caveira e os outros com uma camisa que envolvia a região abaixo dos olhos.

Da residência, foram levadas três armas de fogo, dois cordões de ouro e R$ 1.1 mil em dinheiro. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito.

COMPARTILHE