Ex-repórter da Globo detona emissora por saída de Mauro Naves: ‘É um absurdo’

Jornalista foi desligado por conta de relação com o ‘Caso Neymar’

Por O Dia

Mauro Naves

Mauro Naves – Reprodução
Rio – A saída de Mauro Naves da Rede Globo segue repercutindo. O ex-repórter da emissora, Thiago Asmar, que atualmente é responsável pelo canal do YouTube “Pilhado” detonou a emissora por ter desligado o também repórter do seu quadro de funcionários.

Thiago Asmar – Reprodução
“Estou aqui para falar que esse desligamento do Mauro é um absurdo porque ele, em 31 anos de Globo, ele fez muito mais pela emissora do que grande parte dos chefes que estão demitindo ele agora. Mauro Naves é sinônimo de esporte da Rede Globo. Quem não o conhece? Quem não gosta do trabalho dele? Eu conheço jogadores, conheço jornalistas e todos gostam do Mauro Naves”, afirmou.

Thiago Asmar disse que a emissora já se beneficiou muito das relações pessoais de Mauro Naves. Ele ressaltou que um profissional precisa ter contato próximo com jogadores e familiares.

“O próprio Neymar sempre deu entrevista para o Mauro Naves porque gostava dele, porque o Mauro tinha uma relação pessoal com o Neymar, com o pai, com a família. Aí, para se beneficiar pelos contatos dele, eles adoravam. Aí quando o cara erra pelo excesso dessa relação pessoal demitem o cara? Tem que deixar claro que já se aproveitaram muito dessas relações pessoais”, criticou.

COMPARTILHE