EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, alerta seus clientes sobre os cuidados com a conta de energia. Caso o cliente não tenha recebido a fatura, ele pode ser atendido sem precisar sair de casar, solicitando gratuitamente a emissão da segunda via ou o código de barras, por meio dos canais:
• Agência Virtual www.edp.com.br
• Aplicativo EDP Online (compatível com tablets e smartphones com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone)
• Central de Atendimento: 0800 721 0707
• SMS: O cliente pode enviar mensagens para 33737 para solicitação do código de barras para pagamento da conta de luz, com o texto: Conta + n° da instalação.
Para o acesso a Agência Virtual ou maior agilidade no atendimento telefônico, o cliente deve ter em mãos o CPF do titular da conta e seu número de instalação.
A EDP informa ainda que disponibiliza para o consumidor a facilidade de receber a conta de energia diretamente em seu e-mail. O cadastro pode ser feito por meio da Agência Virtual – www.edp.com.br e o cliente tem a comodidade de receber a fatura em até dois emails de sua preferência, permitindo a conferência de valores e acompanhamento do histórico de consumo.