Carro em alta velocidade invade calçada, mata um e fere dois em Colatina

As vítimas foram arremessadas para uma ribanceira; uma pessoa morreu no hospital. O motorista se recusou fazer o teste do bafômetro, mas como apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi detido e levado para a Delegacia Regional de Colatina

Uma mulher de 49 anos morreu e seus dois filhos adolescentes ficaram feridos, ao serem atingidos por um carro em uma calçada, em Colatina, no Espírito Santo. O motorista, segundo a polícia, estava embriagado.

Partes do veículo ficaram espalhados pelo barranco. O carro seguia na ES-080, do bairro 15 de outubro para São Silvano, em Colatina, quando o motorista perdeu o controle e subiu na calçada.

Nesse momento, a mãe e os dois filhos passavam na calçada. Eles foram atingidos e arremessados em uma ribanceira. Feridos, os três foram socorridos. A mulher não resistiu aos ferimentos.

“O menino mais velho de 20 anos se cortou bastante por causa do arame farpado. Ele machucou o rosto e está bem delimitado mentalmente pela situação toda. Estamos muito preocupados. A menina mais nova de 15 está bem ferida, quebrou o pulso, o rosto bem machucado”, disse Mariana Loss, amiga da família.

No carro, estavam dois homens. O motorista teve ferimentos leves, mas negou fazer o teste do bafômetro. No entanto, os policiais atestaram que ele estava embriagado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Durante a manhã desta segunda-feira (11), o motorista passou por uma audiência de custódia e continua preso.

COMPARTILHE