Banda Saudade de Outrora resgata tradicionais marchinhas no carnaval do Pontal do Ipiranga

Em cada dia, a banda vai passar por uma das três avenidas principais do balneário, sempre com o início às 17hs

O carnaval do Pontal do Ipiranga em Linhares terá uma novidade este ano. É que a tradicional marchinha volta ao balneário. A banda carnavalesca Saudade de Outrora será responsável por conduzir os foliões pelas vias do balneário, com músicas típicas da folia.
“Vamos retomar uma tradição no Pontal com os blocos de carnaval e assim resgatar a cultura. Com as marchinhas toda família pode interagir. É onde podemos ver crianças, adultos e idosos se divertindo juntos ao som de músicas tradicionais da folia”, frisou o prefeito de Linhares, Guerino Zanon.
“Ficamos muito felizes quando a prefeito Guerino nos pediu para retornar com a programação das marchinhas. O bloco é aberto e para participar bastar levar muita alegria”, ressalta o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador.
O bloco vai percorrer as ruas do Pontal durante os cinco dias de Carnaval. Em cada dia, a banda Saudade de Outrora vai passar por uma das três avenidas principais do balneário, sempre com o início às 17h.
COMPARTILHE