Atlético-MG domina Cruzeiro e vence clássico no Independência

Equipe de Mano Menezes já acumula sete jogos sem marcar um gol e não vence há 17, já o Atlético se firma na quarta colocação do Brasileirão

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.

Ouça: Atlético-MG domina Cruzeiro e vence clássico no Independência – Futebol 0:00 100% Audima

Lance

Jogadores do Atlético-MG comemoram segundo gol diante do rival Cruzeiro
Bruno Cantini / Atletico – 4.8.19

Jogadores do Atlético-MG comemoram segundo gol diante do rival Cruzeiro

Dominante, o Atlético-MG venceu o clássico contra o Cruzeiro por 2 a 0, gols de Vinicius, decisivo mais uma vez, e Nathan e reassumiu o quarto lugar na classificação, permanecendo mais uma rodada no G4 do Campeonato Brasileiro. Agora, o Galo está com 24 pontos na classificação.

O jogo, em horário diferente, às 19h, foi todo do Atlético-MG que teve mais disposição, mais organização e não sentiu pressão das principais armas ofensivas da Raposa, que teve seu segundo revés na semana, após a eliminação na Copa Libertadores em casa para o River Plate, na terça-feira, 30 de julho.

O Atlético-MG manteve o Cruzeiro na zona do rebaixamento, com apenas 10 pontos em 13 jogos, aumentando a pressão sobre o time de Mano Menezes , que mais uma vez não soube atacar e ficou preso na boa marcação do Galo, mantendo sua boa campanha no Brasileiro.

A derrota para o maior rival terá de ser absorvida rapidamente pelo Cruzeiro, pois terá de encarar uma semifinal de Copa do Brasil,diante do Internacional, quarta-feira, 7, no Mineirão. Pelos lados do Galo, que está invicto no Independência em 2019, os três pontos no clássico coroam uma semana perfeita com vaga nas quarta da Sul-Americana e manutenção no G4 do Campeonato Brasileiro , com nítida evolução da equipe atleticana sob o comando de Rodrigo Santana.

Agenda dos clubes

O Atlético-MG terá a semana livre e volta a jogar somente no sábado, 10 de agosto, às 21h, no Independência, contra o Fluminense. O Cruzeiro terá jornada dupla. Primeiro, na quarta-feira, 7 de agosto, diante do Internacional, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, a Raposa entra em campo na 14ª rodada contra o Avaí, na Ressacada, às 16h do domingo, 11 de agosto.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 0 CRUZEIRO
Data/Hora: 4/08/2019, às 19h (de Brasília)
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva(GO) e Neuza Ines Back (SP)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões Amarelos: Orejuela, Thiago Neves, Fred(CRU), Jair, Elias,
Cartões Vermelhos: não houve
Público e Renda: 13.181/R$ 546.290,00
Gols: Vinícius, aos 45’-1ºT(1-0), Nathan, aos 46′-2ºT(2-0)

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias, Vinicius Goes(Nathan, aos 40’-2ºT) e Cazares(Geuvânio, aos 24’-2ºT); Chará e Ricardo Oliveira(Papagaio, aos 35’-2ºT). Técnico: Rodrigo Santana.

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Ariel Cabral(Robinho, aos 17’-2ºT), Marquinhos Gabriel e Thiago Neves(David, aos 32’-2ºT); Pedro Rocha(Sassá, aos 40’-2ºT)- e Fred. Técnico: Mano Menezes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *