Arrascaeta e Filipe Luis têm lesões graves no joelho; uruguaio será operado

Meia e lateral se contundiram na partida de ida da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, e podem ser desfalques no jogo de volta

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.
Clever Felix/Brazil Photo Press/Agencia O Globo

Arrascaeta vai passar por artroscopia e deve desfalcar o Flamengo

Horas depois do embate contra o Grêmio pelas semifinais da Libertadores, o Flamengo recebeu duas péssimas notícias na tarde desta quinta-feira. Em áudio emitido através do chefe deparamento médico do clube, doutor Márcio Tannure, é informado que Arrascaeta e Filipe Luís tiveram lesões graves detectadas.

Arrascaeta  é quem teve o saldo mais negativo. Após realização de exames de imagem, em Porto Alegre, ficou ciente de uma uma lesão no ligamento colateral medial e no menisco medial do joelho esquerdo. Terá que passar por artroscopia nos próximos dias.

Filipe Luis lesionou o ligamento colateral lateral do joelho esquerdo e tratará com fisioterapia, em método “conservador”, de acordo com informações trazidas por Tannure, via assessoria de imprensa do Flamengo.

Gerson foi outro que deixou o campo no empate em 1 a 1 com o Grêmio, na última noite. No entanto, um alívio quanto ao meio-campista: depois de um pisão no pé, não teve lesão constatada.

O Flamengo não deu prazo para o retorno de Arrascaeta , que deve ser cortado de amistosos da seleção uruguaia, e Filipe Luís. Naturalmente, são dúvidas para o jogo da volta pelas semifinais, a ser realizado 23 de outubro, no Maracanã.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *