Após 48 anos, Roberto Carlos volta a atuar; filme foi gravado em segredo

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.

Ouça: Após 48 anos, em segredo, Roberto Carlos volta a atuar – Cultura 0:00 100% Audima

Após quase 50 anos Roberto Carlos voltará aos cinemas. Em segredo, o Rei, de 76 anos, gravou um filme em Jerusalém, em 2011, que tem previsão de lançamento para 6 de dezembro. A obra, ainda sem nome definido, demorou oito anos até o cantor aprovar toda a edição.

Roberto Carlos

Divulgação

Roberto Carlos

Segundo a revista Quem , à época das filmagens, Roberto Carlos  um DVD e um especial de fim de ano para a TV.  Ao que parece, o cantor está muito feliz com o resultado e pretende reunir um grupo vip de pessoas em uma sala de cinema do Rio para a estreia do filme .

Cerca de 100 cinemas pelo País terão todo o evento sendo exibido online. Todavia, engana-se quem pensa que ete é o único longa do artista prestes a estrear. Em 2020 será a vez da sua biografia estar nas telonas contando 14 anos da sua trajetória.

Longe dos cinemas há 48 anos, a última vez que o Rei atuou foi em 1971 em ” Roberto Carlos a 300 Quilômetros Por Horas”.

Por iG Gente

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *