Rapaz usa geladeira como piscina e viraliza na Internet

Morador de Cosmos apoia o churrasco e a cerveja na porta do eletrodoméstico

Piscininha, amor
Piscininha, amor – Arquivo pessoal

O verão carioca não tem perdoado, e as pessoas fazem o que podem para se refrescar. Mas algumas são realmente criativas na hora de criar o momento “piscininha, amor”. É o caso de Willy Silva. O morador de Cosmos, na Zona Oeste, está bombando na Internet depois de encher uma geladeira de água e tomar banho dentro dela. Com direito a um churrasco de respeito, acompanhado de cerveja… Os comes e bebes são apoiados no que seria a porta do eletrodoméstico. Isso que é improvisar!

As imagens foram publicadas na quinta-feira, no Facebook. Desde então, já receberam mais de 11 mil reações e 35 mil compartilhamentos.

Mas usar geladeira como piscina não é algo habitual na vida dele. Na verdade, essa cena aconteceu por acaso. “Por eu também trabalhar com refrigeração, sempre ficam umas geladeiras no meu quintal. Está calor demais e a gente costuma sempre tomar um banho de borracha escutando música, tomando uma cerveja e inventando alguma coisa pra comer. Mas a água estava fraca e não dava pra fazer o chuveirinho. Então, do nada, eu olhei pra geladeira e resolvi fazer uma mini piscina”, explica o rapaz.

Logo Willy viu sua imagem ser compartilhada em todo o Brasil, e ele se diverte com o sucesso: “Tenho amigos que estão mandando print de tudo quanto é lugar. Muita gente de vários estados está me adicionando e me seguindo. Foi uma brincadeira que viralizou. Estou sem acreditar até agora”.

COMPARTILHE