Rapaz de 14 anos é assassinado a facadas no Interlagos

Linhares – De acordo com o que narra o BU/BOP/FATO: 38300430 – A01B – homicídio: por arma branca Data: 13/01/2019 às 13h34min. Endereço: Rua D. Pedro II, 553, Bairro Interlagos, Linhares, figourou como vítima fatal Wenderson da Silva Santana e Silva (14 anos). O acusado do crime é outro menor, G. D. A. M. (16 anos).

A polícia foi solicitada para atender um rapaz que havia sido esfaqueado e quando os militares chegaram ao local, encontraram o corpo coberto por um lençol, já sem sinais vitais.

Logo, a perícia médica foi solicitada, que fez o serviço de praxe ao qual constatou três perfurações no corpo, sendo uma no tórax, uma no ombro esquerdo e outra no cotovelo direito, ambas ocasionadas por uma faca que foi recolhida pela perícia, sendo o corpo recolhido junto ao Serviço Médico Legal de Linhares.

Populares próximos disseram que o autor do delito havia sido tal de (Gustavinho) e durante a lavratura da ocorrência, a mãe do suposto acusado, apresentou seu filho, que é menor na delegacia sem maiores detalhes.

COMPARTILHE