Flagrado em motel com menor de idade, deputado presta depoimento em Delegacia

luiz duraoO deputado estadual Luiz Durão (PDT), de 70 anos, natural de Linhares, no norte do Espírito Santo, esteve prestando esclarecimentos na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vitória. Na tarde desta sexta (4), ele prestou depoimento ao delegado Lorenzo Pazolini e informações não confirmadas dão conta que haja denúncia de envolvimento sexual com uma menor.

Ele teria sido flagrado saindo de um motel com uma menina de 17 anos. A reportagem fez contato com a assessoria do gabinete de Durão na Assembleia Legislativa e foi informada que somente a chefe de gabinete comentaria o caso ou daria alguma informação oficial. Mas ele não atende as ligações.

Formado em Direito, Luiz Durão foi eleito prefeito de Linhares por dois mandatos (1978 e 1988). O parlamentar exerceu por duas vezes o cargo de deputado federal (1995 e 2001, nessa última assumindo como suplente). Foi eleito deputado estadual (2010) e, na condição de suplente, assumiu por duas vezes nesta legislatura (2016 e 2018). No último pleito, obteve 20.969 votos

COMPARTILHE