Terceira Ponte é interditada por bombeiros e Polícia Militar

 

Vitória – As entradas da Terceira Ponte, tanto em Vitória quanto em Vila Velha, foram fechadas na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com a Rodosol, empresa que administra a via, a interdição foi solicitada pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

O fechamento ocorreu às 8h20. Não há previsão de reabertura e a orientação é de que os motoristas devem utilizar as Cinco Pontes ou a Segunda Ponte para passar de um município a outro.

Trânsito interditado

Este é o primeiro fechamento da via do ano, mas há três meses os capixabas ficaram proibidos de acessar a Terceira Ponte por mais de oito horas. No dia 10 de setembro, o atendimento a uma ocorrência interditou seus dois sentidos das 15h10 às 23h30.

Durante a espera, os condutores que aguardavam na praça do pedágio por mais de cinco horas se exaltaram. Em muitos momentos realizavam buzinaços e gritavam. Passava das 20 horas quando um grupo de motoqueiros tentou forçar a passagem no sentido Vitória-Vila Velha e a Polícia Militar teve que reagir, com uso de bombas de efeito moral. A situação logo foi controlada.

COMPARTILHE