Em Linhares produtores de bebidas são convocados para encontro sobre regularização

O encontro vai reunir produtores de bebidas alcoólicas, como vinhos, licores, cachaças, entre outros, nesta quinta-feira (6), no auditório da Ceplac, no centro de Linhares

 Linhares – O Ministério da Agricultura, por meio da Superintendência Federal de Agricultura no Espírito Santo, convoca os produtores de bebidas alcoólicas (vinhos, licores, cachaças, entre outros) para o Encontro Sobre Regularização da Produção e Comercialização de Bebidas. O objetivo é repassar a produtores e comerciantes de Linhares e região os procedimentos para a regularização da atividade perante o Governo Federal.

O encontro será nesta quinta-feira (6), a partir das 8h15min, no auditório da Ceplac, no bairro Centro. Na programação, destaque para as palestras “Boas Práticas de Fabricação e Procedimentos para registro de bebidas junto ao Ministério da Agricultura”e “Tributação de ICMS sobre Bebidas Alcoólicas/ES”.

Programação 

Encontro Sobre Regularização da Produção e Comercialização de Bebidas

8h15: Credenciamento

8h45: Abertura Oficial

9h: “Boas Práticas de Fabricação e Procedimentos para registro de bebidas junto ao Ministério da Agricultura” – José Maurício Andrade Teixeira ? Auditor Fiscal Federal Agropecuário (SFA-ES/MAPA) – Vitor Campos de Oliveira – Auditor Fiscal Federal Agropecuário (SFA-ES/MAPA)

10h15: Palestra “Tributação de ICMS sobre Bebidas Alcoólicas/ES” – Francisco Costa de Andrade – Auditor Fiscal da Receita Estadual

11h30: Debate e encerramento

COMPARTILHE