Grêmio e São Jorge são os campeões do Campeonato Ribanense de Futebol 2018

Neste domingo, dia 02/12, no estádio Virgílio Grassi, foi realizada a grande final do Campeonato Ribanense de Futebol. Em campo Grêmio e Santo Antônio lutavam pelo título de Campeão, na categoria titular, já o São Jorge e Revelação na categoria aspirante.

Com a presença do público e a grande festa por parte dos torcedores dos times finalistas, as equipes do Grêmio, na categoria titular, e São Jorge, na categoria aspirante, consagraram-se campeões do Campeonato Ribanense de Futebol Amador 2018.

Durante 3 meses de competição, foram 35 jogos em cada categoria, sendo marcado 153 gols na categoria titular e 103 gols na categoria aspirante.

Na categoria titular, destacamos a equipe do Grêmio com o melhor ataque, 37 gols marcados, melhor defesa 05 gols sofridos e o artilheiro do campeonato Willis Braga com 14 gols marcados e goleiro menos vazado Wanderson Neves (Pacato).

No aspirante, a equipe vice Campeã Revelação teve o melhor ataque da competição com 20 gols marcados e o São Jorge a melhor defesa com 05 gols sofridos. Destaque para os artilheiros Leandro Jesus (Revelação) e Wesley Avelino (São Jorge) que balançaram a rede 09 vezes cada. O atleta Marcelo Stocco do São Jorge foi o goleiro menos vazado

COMPARTILHE