Bandidos roubam comércio de café e fazem reféns durante ação em Rio Bananal

 Rio Bananal De acordo com o BU/BOP/FATO: 37718905 – B02D – roubo: em estabelecimento comercial, por volta das 11h16, na Av. Caetano Pola, bairro Santo Antônio, dois elementos armados de revólver, adentraram a um comércio de café e armazém), e anunciaram o roubo. No local estavam no momento do fato, por volta das 09h00, Júlio C. M. (proprietário); Andressa C. S. D. (empregada); Juliana S. D. (empregada) e Carlos L. F. (cliente).

 

Os bandidos acabaram levando uma aliança, um relógio, celulares e cerca de R$ 1.200,00. Após o roubo dos objetos, os criminosos seguiram em direção ao Córrego Iriritimirim, em um veículo Pajero Tr4, que foi roubado da cidade de Linhares na última quarta-feira dia 07. Toda a ação ficou registrada no sistema de videomonitoramento, segundo foto feita no local do crime, o que poderá auxiliar na identificação dos elementos.

 

Durante a fuga, os acusados tombaram o veículo próximo de uma residência e adentraram na casa,  renderam uma mulher com a arma em punho, pegaram a chave de um veículo Siena e prosseguiram com destino ao Córrego Barra do Primavera, sendo que próximo de uma propriedade rural, abandonaram o Siena e tomaram em assalto uma caminhonete S10 de cor prata com o seu proprietário, identificado como Félix S. que no momento estava conduzindo o veículo, sendo que o condutor foi tomado como refém e ficou por alguns minutos dentro do seu próprio carro com os bandidos em fuga.

 

Depois de percorrerem alguns quilômetros, Félix foi deixado na rodovia ES 245 que liga Rio Bananal a São Jorge de Tiradentes próximo a entrada do Córrego São João Batista, e os meliantes então seguiram com a caminhonete, não sendo mais localizados. Apesar de intensas buscas feitas pelos policiais militares, os elementos ainda não foram encontrados e nem a pick-up que foi levada.

COMPARTILHE