Vários imóveis são arrombados no Pontal do Ipiranga

Linhares – A polícia militar foi acionada na manhã desta terça-feira dia 06 para atender duas ocorrências de arrombamento de residências localizadas no balneário do Pontal do Ipiranga. A primeira como narra o Boletim Unificado (BU/BOP/fato: 37699173– b01g – furto: em residência) aconteceu na Rua Araçoa. As vítimas são os proprietários Aroldo P. e Margon, que não estavam no local.

De acordo com a PM, por volta das 06h30, os policiais foram solicitados por Marcelo A. (44 anos), que informou que duas residências, as quais sua irmã Elisangela A. (45 anos), toma conta, haviam sido arrombadas. A residência de veraneio pertencente a Aroldo, teve a janela de vidro lateral aberta vindo a propiciar a entrada de alguém não identificado, ao seu interior. A residência se encontrava com móveis e outros totalmente revirados, não se sabendo dizer o que poderia ter sido subtraído do interior do imóvel.

Na outra residência de veraneio ao lado que é de Margon, tendo como cuidador da casa Roberto R. S. (59 anos), os militares verificaram também que o local teve a porta da frente arrombada, onde segundo o Roberto, aparentemente nada foi subtraído e também se encontrava com o interior do imóvel revirado.

Na residência de veraneio ao lado, pertencente a uma pessoa de prenome Luciene, em que a zeladora Elisangela também toma conta, a grade e a porta dos fundos da residência foram arrombadas, não se sabendo dizer quem ou o que possa ter sido subtraído do interior do imóvel.

Diante dos fatos ocorridos, Elisangela e Roberto foram orientados a darem ciência dos arrombamentos aos proprietários, para que caso algo tenha sido subtraído do interior dos imóveis que seja feito o devido registro na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Mais arrombamento

De acordo com o BU/BOP/FATO: 37703327– B01G – furto: em residência/condomínio, também registrado nesta terça-feira dia 06,

Outra residência de verão foi arrombada no Pontal do Ipiranga. O imóvel fica localizado na Rua Capaíba e a vítima é Valdircir M.

Atendendo solicitação de Merivaldo R. D. C. (28 anos), a PM foi até a residência a qual ele toma conta, localizada próximo a segunda avenida comercial. De acordo com o zelador, o imóvel havia sido arrombado por alguém não identificado e que veio a destelhar parte do telhado colonial, vindo a danificar o forro de um dos quartos, para assim ter acesso ao interior da residência.

O zelador não soube dizer a que horas possa ter ocorrido o referido furto e nem o autor. Segundo deu pra notar, o elemento (s), tentou forçar a entrada pela porta da frente, porém não conseguiu arromba-la, vindo assim a danificar um dos cadeados da grade da porta da frente. Segundo informação do proprietário Valdircir, foi levada uma televisão Panasonic de 32´ e algumas peças de roupas. O proprietário foi orientado, caso venha a dar por falta de mais algum objeto subtraído do seu imóvel, a procurar a 16ªDRL e complementar o registro do boletim unificado. Imagem ilustrativa.

 

COMPARTILHE