Homem sequestrado em Rio Bananal é encontrado morto e amordaçado

A vítima estava com marcas de tiros pelo corpo e o crime apresenta características de execução

Rio Bananal – Foi encontrado já sem vida no final da manhã da última quarta-feira (31), Jair Barbosa da Cruz 38 anos na localidade de São Vicente em Rio Bananal. Jair havia sido sequestrado em sua própria casa no final da tarde de ontem, terça-feira (30). Segundo narra a ocorrência policial, a vítima estava tomando banho e ao sair do banheiro foi abordado dentro de sua de sua residência por três elementos que procuravam por Vanildo Barbosa da Cruz 46, irmão do próprio Jair.

Os elementos renderam a vítima e a amararam e após roubarem a quantia de R$ 1.000,00 colocaram o homem dentro de um automóvel de cor preta e saíram no sentido da comunidade de Barra de Primavera. Uma guarnição da Policia Militar esteve na casa da vítima e após ser informado que os elementos procuravam por Vanildo eles foram a até a casa do mesmo e chegando na residência encontrou todas as portas arrombadas.

O corpo de Jair foi encontrado com marcas de tiros e estava às margens da estrada que dá acesso a Córrego São Vicente. A Policia Militar esteve no local e acionou a Perícia da Polícia Civil que esteve no local e removeu o corpo para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML). O crime será investigado pela Delegacia de Rio Bananal, que tem a sua frente o Delegado André Jarreta. Com foto e informações do Norte Notícia.

COMPARTILHE