Choque entre automóvel e ônibus deixa vítimas na estrada Linhares x Regência

Linhares – No entardecer desta segunda-feira dia 29, na rodovia ES 440, que liga Linhares a Regência, zona rural, um acidente envolvendo um automóvel Astra e um ônibus, deixou como vítima fatal, Dienifer Ribeiro dos Santos (20 anos). A polícia militar que compareceu ao local, constatou conforme levantamentos realizados pela perícia e informações colhidas no local, que o acidente aconteceu quando Weverton F. D., conduzia o coletivo na rodovia sentido Linhares e Wanderson N. L. (25 anos) conduzia o veículo Astra sentido Regência.

Quando o condutor do ônibus na altura do km 07 foi convergir para adentrar a fazenda sitio Soeiro a sua esquerda, houve a colisão frontal. Após o acidente o Corpo de Bombeiros se deslocou para o local para prestar socorro, e identificou que a mulher Dienifer Ribeiro dos Santos que estava no carona no automóvel, veio a óbito e tinha ainda como passageiro no Astra o seu filho de dois anos. A criança foi socorrida juntamente com o condutor do Astra para o hospital Rio Doce, onde permanecem ambos em observação em estado estável.

As fotos e pericias de como ocorreu os fatos e recolhimento do corpo ficaram na responsabilidade do perito criminal que compareceu ao local. No hospital foram entregues, dois  aparelhos celulares que estava no interior do Astra para a prima de Wanderson. O condutor do ônibus foi encaminhado a autoridade policial, que declarou que vinha trafegando sentido Regência Linhares km 07, fez meia parada e conversão a esquerda quando foi atingido pelo carro com farol apagado”.

COMPARTILHE