Corregedor-Geral da Justiça realiza correição na Comarca de Pedro Canário

Esta é última correição ordinária do ano de 2018, prevista no calendário da CGJ-ES

Pedro Canário – O corregedor-geral da Justiça, desembargador Samuel Meira Brasil Júnior, realizou, esta semana, com a equipe da Corregedoria, correição na Comarca de Pedro Canário, na região norte do Estado. Trata-se da última correição ordinária do ano, de acordo com o calendário elaborado pela Corregedoria Geral da Justiça.

A Comarca não passava por uma correição há mais de dez anos, sendo esse o principal critério utilizado pela Corregedoria na elaboração do calendário. O juiz titular da Comarca, Leandro Cunha Bernardes, ao se pronunciar durante a cerimônia de abertura, destacou, em síntese, a imensa satisfação de receber na Comarca a equipe da Corregedoria Geral de Justiça.

O magistrado também destacou tratar-se de “um município carente, com relevo à pobreza e desigualdade social”, afirmou. Por fim, ressaltou que o judiciário faz o seu papel para trazer justiça àqueles que necessitam e concluiu que todos estão dispostos a envidar esforços para cumprir tudo que vier determinado pela corregedoria.

COMPARTILHE