Foto de Everton Ribeiro nas redes sociais comove torcedores do Flamengo

Meia viveu um drama no início deste ano antes do nascimento do seu filho

Por O Dia

Meia Everton Ribeiro durante treino do Flamengo, no Ninho do Urubu
Meia Everton Ribeiro durante treino do Flamengo, no Ninho do Urubu – GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Rio – O meia Everton Ribeiro viveu um drama no início deste ano antes do nascimento do seu filho Augusto, agora com 5 meses. Ele confessou que saia dos treinos e dos jogos direto para o hospital para acompanhar a esposa. Passado o tempo, o craque publicou no seu Instagram uma foto do menino e a torcida do Flamengo comentou em peso a publicação demostrando muito carinho.

Meu pequeno sheriff que amo muito completou 5 meses! Papai do céu obrigado por essa grande benção em nossas vidas!”, postou o rubro-negro.

Leia também: Vingança? Após flagrar jogador com mulher nua na sauna, esposa posta fotos sensuais na Web

Everton e a mulher não haviam comentado nada com ninguém na época, mas a torcida ficou sabendo do drama do jogador e contribuiu com uma ‘força incrível’.

“Foi fera demais. Eles descobriram, não tínhamos falado nada. Alguém passou perto, me viram no hospital e ligaram uma coisa na outra. A força que a torcida deu foi incrível, todo mundo torcendo, foi bem bacana. É emocionante, estou acostumando a ver a torcida cantando para a gente fazer gols, foi incrível, foi muito emocionante”, revelou em maio.

COMPARTILHE