Procura por acusados de tentativa de homicídio leva PM a apreender armas

Linhares – Em continuação ao BU 37464450 (tentativa de homicídio), a Força Tática deslocou ao bairro Nova Esperança para fazer o patrulhamento tático em busca dos suspeitos de terem cometido o crime, sendo que informações davam conta de que os autores dos disparos estavam homiziados em uma casa na Rua Capivara.

No local os policiais entraram em contato com a senhora que permitiu verificar a casa onde reside seu filho Stanley L. S. de 21 anos e na revista da casa foram encontrados um revólver calibre 32 (Nº 105103 da marca Rossi) e uma munição picotada do mesmo calibre; uma garrucha cromada calibre 44 com numeração ilegível; uma arma de fabricação caseira calibre 12; e uma espingarda calibre 22; duas munições de calibre 12 sendo uma intacta e outra picotada; uma balança de precisão e duas buchas de substância aparentando ser maconha.

Diante do fato deslocamos ao DPJ de Linhares com todo material apreendido e tendo a mãe que é proprietária da residência como testemunha, para que as devidas providencias sejam tomadas.

COMPARTILHE