Corpo de morador de Linhares é encontrado boiando em Lagoa de Rio Bananal

A vítima estava amarrada com cordas de náilon a três hidrantes de ferro de irrigação
Rio Bananal -Um homem identificado como Zé Rocha, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (5), foi encontrado sem vida na manhã dessa segunda-feira (8). O corpo foi encontrado boiando em uma lagoa particular da localidade de Córrego Capitão José Lindenberg, interior do município de Rio Bananal.
O cadáver foi localizado pelo dono da propriedade rural que acionou a Polícia Militar. Profissionais do corpo de Bombeiros foram acionados e retiraram o cadáver da água.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava amarrada com cordas de náilon a três hidrantes de ferro de irrigação. Ainda segundo a PM havia um corte extenso no abdômen de Zé da Rocha, suas vísceras estavam para fora além de uma lesão profunda na cabeça. Foto e informações do portal Norte Notícia.
O dono da propriedade contou que a vítima trabalhava no local há cerca de 30 dias, que possuía residência em Linhares, mas que sua família é da cidade mineira de Teófilo Otoni. O corpo do trabalhador foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento dos familiares para velório e sepultamento.
COMPARTILHE