Movimento em cartório eleitoral e seções é normal em Linhares pela manhã

Linhares – No Centro de Ensino Ouse, bairro Colina e próximo ao hospital da Unimed em Linhares, o movimento começou fraco mas logo os eleitores apareceram. Não houve pelo menos até agora, qualquer tipo de ocorrência relacionada a boca de urna.

Pelo menos o movimento maior é esperado na parte da tarde quando a maioria dos eleitores, estarão buscando suas seções eleitorais. Pela manhã, o movimento no cartório da 25ª Zona Eleitoral em Linhares era pequeno e dúvidas sobre locais de votação eram dirimidas em tempo máximo de 1 minuto.

Veja onde votar em Linhares:

De acordo com André Zanon, Chefe de Cartório da 25ª Zona Eleitoral em Linhares e Sooretama, algumas seções eleitorais foram remanejadas ou agregadas. Segundo comunicado feito pela 15ª Zona Eleitoral, as alterações foram comunicadas anteriormente na imprensa local e mesmo assim, vários eleitores estiveram procurando o Cartório Eleitoral para saberem para onde deveriam se dirigir para votação.

ALTERAÇÃO 1:
EEEFM PROFª. ANTONIETA BANHOS FERNANDES
As ​seções 429 e 444 foram DEFINITIVAMENTE transferidas para o EMEF ANTÔNIO FERNANDES DE ALMEIDA (Rua Antônio Fernandes de Almeida, s/nº, Interlagos).

 

ALTERAÇÃO 2:
EMEF PROFª. MARIA DA PENHA PAZITO VENTURA
As seções 273 e 315 foram DEFINITIVAMENTE transferidas para o EMEF ANTÔNIO FERNANDES DE ALMEIDA (Rua Antônio Fernandes de Almeida, s/nº, Interlagos).​
ALTERAÇÃO 3:

CENTRO EDUCACIONAL PROJETAR

Todas as seções foram DEFINITIVAMENTE transferidas para o CENTRO DE ENSINO OUSE (Rua Ibiraçu, 991, Colina).

 

ALTERAÇÃO 4:

EMEF LUIZ DE CAMÕES
A seção 532 foi DEFINITIVAMENTE transferida para a COOPERATIVA  EDUCACIONAL DE LINHARES (Rua Luiz Poltronieri, 13, Três Barras).

 

ALTERAÇÃO 5:
EEEF EMIR DE MACEDO GOMES
A seção 597 foi provisoriamente agregada à seção 79 do POLIVALENTE DE LINHARES II (Rua Capitão José Maria, s/nº, Araçá, atrás da Faculdade Pitágoras).

 

ALTERAÇÃO  6:
EMEF ADELSON DEL’SANTO
A seção 600 foi agregada, favor se dirigir à seção 521.

 

ALTERAÇÃO 7:
EMEF OROZIMBO LEITE
A seção 540 foi agregada, favor se dirigir à seção 539.

 

ALTERAÇÃO 8:
EMEF JERÔNIMO MONTEIRO
Todas as seções foram DEFINITIVAMENTE transferidas para a FACELI (Av. Pres. Costa e Silva, 177, BNH).

 

ALTERAÇÃO 9:

SENAI – SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL

Todas as seções RETORNARAM para o SESI – SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA (Av. Filogônio Peixoto, 396, Aviso).

ALTERAÇÃO ​10:

EUM SANTA LUZIA (CHAPADÃO DO 15)

Em razão do fechamento da escola, todos os eleitores passam a votar na EMEF PRES. CASTELO BRANCO (Rua Bela Vista, s/nº, Centro).

 

RENUMERAÇÃO DE SEÇÕES:

 

O arquivo “Anexo VI”, na coluna “Linhares Oeste + Sooretama” contém os bairros de Linhares em que há locais de votação que sofreram renumeração de seções de 2016 para 2018.

 

“O município de Sooretama também foi rezoneado em 2017, e teve suas seções renumeradas. Atualmente pertence à 41ª Zona Eleitoral, com sede em Jaguaré, e portanto não temos informações detalhadas atuais sobre os novos números de seção”, justificou André Zanon.

COMPARTILHE