Abertura do Campeonato do Interior de Futebol começou domingo (23)

As partidas de estreia serão realizadas nos estádios municipais de São Rafael, Palmas, Japira e Humaitá a partir das 13 horas

Linhares – Neste domingo (23), oito seleções darão o ponta a pé inicial para a abertura do Campeonato do Interior de Futebol. Será então conhecido um novo campeão entre os times de futebol do interior do município.  As partidas serão realizadas em quatro estádios: São Rafael, Palmas, Japira e Humaitá a partir das 13 horas. O campeonato é disputado em duas categorias: aspirante e titular. O torneio de futebol amador retornou ao calendário esportivo linharense no início de 2017.

Segundo o prefeito de Linhares, Guerino Zanon, o campeonato movimenta todo o interior do Município numa grande festa das famílias, dos amigos e dos apaixonados por futebol. “Futebol é um esporte das massas. Por isso, temos certeza que esta competição, mais uma vez, atrairá uma grande média de público, com muitas emoções em campo. Estas ações tem o propósito de seguir cuidando das pessoas, promovendo práticas saudáveis e diversão para a população de cada parte do território linharense”, comentou o prefeito.

 

Confira abaixo a tabela dos jogos do fim de semana:

 

Campeonato do Interior – 1ª rodada

 

Estádio Municipal Humaitá

13h – Humaitá ASP x Dr. Jones ASP

15h – Humaitá TIT x Dr. Jones TIT

 

Estádio Municipal Japira

13h – Japira ASP x São Vicente ASP

15h – Japira TIT x São Vicente TIT

 

Estádio Municipal São Rafael

13h – São Rafael ASP x Bagueira ASP

15h – São Rafael TIT x Bagueira TIT

 

Estádio Municipal Palmas

15 – Palmas TIT x Santa Rosa TIT

COMPARTILHE