Conforme noticiado pelo DN, Estádio Joaquim Calmon será sede de Hipermercado

Linhares – Nos próximos meses Linhares ganhará mais um grande empreendimento comercial. Conforme noticiado aqui no Diário de Notícias em primeira mão, desta vez o interesse no setor de supermercados no atacado e varejo fica por conta da Rede Carone.

O grupo de Vila Velha que expandiu negócios também em Vitória e Cariacica, vai se instalar em Linhares com uma estrutura de hipermercado, com variadas lojas e estacionamento, dentro do projeto cujas obras de demolição já se iniciaram deve ser concluída a estrutura geral já no próximo ano.

O local escolhido pelo grupo Carone é as atuais instalações do antigo estádio do América, o Joaquim Calmon, cuja área é espólio pertencente da família Calmon. A reportagem esteve conversando com Sérgio Calmon que administra o local a vários anos e este informou que no momento, existe muita especulação em torno da transação.

Segundo Sérgio Calmon a área de duas quadras, esteve sempre sendo negociada, para qualquer empreendimento. Como não existe o interesse de ser mantida a atual estrutura, que poderia ser encampada pelo poder público e se tornar um estádio municipal, o tempo para utilização do espaço para a área esportiva se encerrou com a negociação. Foto: Globo Esporte.

 

COMPARTILHE