BPMA em São Mateus realiza exposição

São Mateus – A 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) realizou uma exposição nesta quarta-feira (12), em comemoração aos 25 anos de atividades da subunidade no norte e noroeste do Espírito Santo.

O evento aconteceu na área de eventos do Shopping São Mateus e contou com a visitação de cerca de 2.500 pessoas, dentre alunos da APAE de São Mateus e discentes de escolas públicas e privadas de ensino fundamental do município.

Diversas atividades foram realizadas durante o evento. Os militares expuseram animais empalhados e viatura caracterizada, além de demonstrarem instrumentos de serviço, painel com fotos, jogo interativo e oficina de pintura para crianças, que foi coordenada pela Organização Não Governamental Meros do Brasil, apoiadora do evento.

Houve também a distribuição de mudas de vegetação nativa, chaveiros e adesivos com mensagens relativas à preservação do meio ambiente.

Segundo o capitão Fabrício Pereira Rocha, os visitantes da exposição tiveram a oportunidade de conhecer a importância e abrangência do trabalho desempenhado pelo BPMA.

COMPARTILHE