Carro é depenado em Baixo Quartel, mais de 20 motos são furtadas em um ano e comunidade pede policiamento

Segundo levantamentos, em período de um ano foram levadas na região cerca de 20 motos, além de vários outros crimes cometidos contra a comunidade

Linhares – Moradores da comunidade de Baixo Quartel reclamam da criminalidade e alegam falta de segurança na localidade, zona rural de Linhares. Dados levantados pelos próprios moradores mostram que, a comunidade tem convivido com um alto índice de ações de furtos, roubos e até muita violência na região.

O número expressivo de furtos e roubos preocupa a população, que cobra mais policiamento. Um dos moradores preocupado com os últimos acontecimentos, enviou para a imprensa local, alguns dados que causam muita preocupação. Segundo levantamentos, em período de um ano foram levadas na região cerca de 20 motos, aparentemente todas levadas na carroceria de alguma pick-up. Várias propriedades tiveram roubadas peças de irrigação, motores elétricos de uma empresa que embala mamão e furto de 10 baterias de tratores. Vários proprietários abordados por meliantes armados tiveram seus automóveis levados, além do abate de animais para furto da carne.

Através do Capitão Borba, a Polícia Militar do 12ª Batalhão de Linhares disse que tem recebido informações do que está ocorrendo na região, mas já tem planos de ações policiais na localidade para combater os crimes. “Será o emprego de efetivo na região, estratégia de policiamento e relação de aproximação da Polícia com a população”, justificou. As informações são do Norte Notícia.

COMPARTILHE