Bolsonaro, Geraldo Alckmin e Marina na próxima semana em campanha eleitoral no ES

Estado – Na busca por votos em terras capixabas, na próxima semana, a candidata Marina Silva (Rede) adiou sua vinda ao Espírito Santo, que estava marcada para sexta-feira (07), para o dia 15 de setembro. De acordo com as assessorias dos candidatos presidenciáveis, na mesma data está agendada, ainda sem confirmação, a visita de Jair Bolsonaro (PSL) ao Estado. Outro que pode por aqui aportar seria o tucano Geraldo Alckmin (PSDB).

Segundo a assessoria da candidata da Rede, a troca de datas ocorreu para permitir que Marina realize uma agenda política mais densa no ES, por ser fora do feriado. Já na agenda de Bolsonaro, o dia 15 foi sugerido por lideranças capixabas do PSL, que ainda aguarda confirmação por parte da assessoria do presidenciável.

Já o candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSDB) também virá ao Espírito Santo na próxima semana. A visita ao estado acontece na quinta-feira (13). A agenda foi confirmada na noite de terça-feira (04), num telefonema entre Alckmin e o Vice-Governador e Presidente do PSDB-ES, César Colnago.Foto Veja.

COMPARTILHE