Ronda Policial Linhares e Região

Mulher fica sem a bolsa no Colina

Linhares – Na noite desta quinta-feira dia 09, na Avenida Presidente Rodrigues Alves, bairro Colina, uma mulher de 42 anos acabou assaltada por dois marginais a bordo de uma motocicleta. Estando a RP 3522 em preventivo pelo centro de Linhares, a guarnição foi solicitada pelo Centro de Controle Operacional para deslocar-se o local do fato, onde aguardava a vítima de roubo a pessoa em via pública.

De posse da informação, os policiais militares deslocaram ao local onde foi feito contato com a solicitante e ela disse à guarnição que foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto portando uma arma. Estes subtraíram da vítima uma bolsa de cor rosa, uma calculadora e materiais escolares. Diante dos fatos foram realizadas buscas pelo local com a finalidade de localizar os suspeitos, porém, os suspeitos não foram localizados.

Menores são apreendidos na Praça 22 de Agosto com maconha

Linhares – Na noite desta quinta-feira dia 09, na Rua Joao Francisco Calmon (Praça 22 de Agosto), centro da cidade, os menores R. M. A. (17 anos) e D. L. C. (17 anos), acabaram abordados pela guarnição da RP 3522 quando em patrulhamento especificamente naquela imediação.

Foi constatado na posse de um deles, um cigarro de maconha e uma bucha da mesma substancia. Já com outro menor foi encontrado em sua bolsa uma ponta de cigarro de maconha. Diante dos fatos a guarnição encaminhou os dois indivíduos para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Polícia Militar localiza moto abandonada na zona rural de Sooretama

Sooretama – Por volta das 17h00 desta quinta-feira dia 09, no Córrego Rodrigues, Zona Rural, em policiamento preventivo com a patrulha rural, às margens de uma estrada próximo ao secador de café Agrizzi, foi encontrada uma motocicleta Honda CG de cor verde, sem placa com o número de chassi raspado.

Nenhum suspeito no entorno foi encontrado. Sendo assim os militares confeccionaram o Boletim Unificado, para relatar os fatos acontecidos, visto que tal motocicleta foi levada para a unidade da polícia militar de Sooretama e posteriormente encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município.

COMPARTILHE