Supervisor dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública visita unidade de e Linhares

Desembargador Fernando Estevam Bravin Ruy quer identificar dificuldades e absorver boas práticas dos Juizados Especiais de todo o Estado

Linhares – O Supervisor da Coordenadoria dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Desembargador Fernando Estevam Bravin Ruy, realizou, nesta quarta-feira (08/08), uma visita aos Juizados Especiais de Colatina e Linhares.

Durante as visitas, o Supervisor estava acompanhado dos coordenadores dos Juizados Especiais, os juízes Ana Claudia Rodrigues de Faria e Leonardo Alvarenga da Fonseca.

Em Linhares, a equipe da Supervisão foi recebida pelos juízes Cássio Jorge Tristão Guedes, Diretor do Foro, Thiago Albani Oliveira, Wesley Sandro Campana dos Santos, Antônio de Oliveira Rosa Pepino e Samuel Miranda Gonçalves Soares.

A primeira visita foi realizada no Juízo da Serra, no mês de abril. O Supervisor pretende dar continuidade aos encontros, em várias Comarcas do Estado, com o objetivo de identificar as dificuldades enfrentadas por estas unidades, e absorver suas boas práticas, para que possam ser sistematizadas e apresentadas a outros Juizados Especiais, promovendo a melhoria na gestão e na produtividade dessas unidades.

 

COMPARTILHE