Vasco de Bebedouro a uma vitória da final do Campeonato Interligas ES

A partida será no Estádio do Nacional, no Aviso, e é válida pelo segundo jogo entre Vasco de Bebedouro e E.A Unidos da Vila. No primeiro duelo, a equipe da região metropolitana venceu por 1 a 0

INTERLIGAS 2018

O Vasco de Bebedouro precisa de uma vitória para estar na final do Campeonato Interligas do Espírito Santo 2018. O segundo jogo da semifinal será realizado neste domingo (22) no Estádio do Nacional, no bairro Aviso, a partir das 15 horas, contra a equipe do E.A Unidos da Vila. No primeiro duelo, a equipe da região metropolitana levou a melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Mas por ter mantido a melhor campanha entre as equipes na fase classificatória, qualquer resultado com vitória, coloca a equipe linharense na final do campeonato. O favoritismo cresce ainda mais, porque o Vasco que segue com 100% de aproveitamento jogando em casa. Dos três jogos disputados na primeira fase, a equipe venceu os três, balançando a rede em dez oportunidades, com apenas quatro gols sofridos.
Segundo o técnico da equipe do Vasco de Bebedouro, Jobsom Bomfim Leite a equipe está preparada para o jogo e confiante com a vitória. “Estamos treinando todos os dias para que os erros não se repitam como no primeiro jogo. Temos uma equipe qualificada e que está preparada para a partida. Os resultados mostram o potencial que temos jogando em casa. Acredito no talento e na técnica de todos os meus jogadores. O apoio da nossa torcida, nos torna ainda mais fortes dentro de campo. Vamos lutar do início ao fim por cada disputa de bola, para no final a vitória venha, nos colocando para a grande final deste tão sonhado campeonato”, destacou confiante o treinador Jobsom.
Semifinal – 22/07
Estádio do Nacional – 15 horas
Vasco de Bebedouro x E.A Unidos da Vila
COMPARTILHE