Estádios de Linhares recebem competição para revelar novos talentos do futebol

 
O torneio envolve equipes de várias cidades do norte do Espírito Santo.

VASQUINHO

Os Estádios do São José e do Vasquinho que recentemente passaram por uma ampla reforma da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, vão receber nos próximos dias os jogos da primeira fase da Copa Guri Estadual. A iniciativa visa disponibilizar os espaços públicos para o incentivo e a promoção do esporte e do lazer das famílias. O torneio envolve atletas com idades entre 11 e 15 anos de várias cidades do norte do Espírito Santo. A primeira fase será disputada entre os dias 14 e 18 deste mês. Nesta fase, as equipes de cada cidade se enfrentam entre elas e somente duas avançam para a semifinal da copa. As equipes que vão representar Linhares são: Center Norte Kifrango, Arena Futebol Clube, Arena Futebol e Belo Recanto.
O secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador destaca a importância do evento para cidade. “A competição envolve muito a integração entre os atletas e as famílias do nosso município. Temos o orgulho de termos os nossos estádios que recentemente foram recuperados pela prefeitura, que oferece totais condições para esta inclusão social. Também é uma grande oportunidade para os atletas se destacarem no mundo do futebol”, destacou o secretário.
O observador técnico do Flamengo do estado do Espírito Santo e organizador da Copa Guri Estadual, Márcio Wiliam destaca a importância da copa para Linhares. “É uma grande oportunidade de revelar novos talentos em Linhares, além de o município ganhar um evento esportivo. É uma competição que já descobriu vários frutos aqui no estado para a equipe de base do Clube de Regatas do Flamengo no Rio de Janeiro. Já estive aqui na cidade acompanhando alguns jogos e percebi que a garotada tem muito futebol para ser mostrado. Que todos possam usufruir da copa para que no futuro possamos ter um linharense representando o futebol brasileiro”, destacou o observador técnico do Flamengo do Espírito Santo Márcio Wiliam.
O coordenador técnico de uma das escolinhas destaca a importância da competição para as equipes. “Esta Copa valoriza muito os nossos atletas e o futebol de nossa cidade. Também é uma grande oportunidade de revelarmos novos talentos linharenses, através do futebol”, destacou Afonso.
14/07 – 1ª Rodada
Estádio do São José – São José
08h – Sub 15 – Center Norte Ki Frango x Arena Futebol Clube
09h – Sub 13 – Center Norte Ki Frango x Arena Futebol Clube
10h – Sub 11 – Center Norte Ki Frango x Arena Futebol Clube
14h – Sub 15 – Arena Futebol x Belo Recanto
15h – Sub 13 – Arena Futebol x Belo Recanto
16h – Sub 11 – Arena Futebol x Belo Recanto
16/07 – 2ª Rodada
Estádio do Vasquinho
08h30min – Sub 11 – Belo Recanto x Center Norte Kifrango
09h30min – Sub 13 – Belo Recanto x Center Norte Kifrango
10h30min – Sub 15 – Belo Recanto x Center Norte Kifrango
14h – Sub 15 – Arena Futebol Clube x Arena Futebol
15h – Sub 13 – Arena Futebol Clube x Arena Futebol
16h – Sub 11 – Arena Futebol Clube x Arena Futebol
17/07 – 3ª Rodada
Estádio do Vasquinho
08h30min – Sub 11 – Belo Recanto x Arena Futebol Clube
09h30min – Sub 13 – Belo Recanto x Arena Futebol Clube
10h30min – Sub 15 – Belo Recanto x Arena Futebol Clube
14h – Sub 15 – Center Norte Ki frango x Arena Futebol
15h – Sub 13 – Center Norte Ki frango x Arena Futebol
16h – Sub 11 – Center Norte Ki frango x Arena Futebol
COMPARTILHE