Suspeito de tráfico no Interlagos é detido pela PM

Linhares – No início da madrugada desta terça-feira dia 10, na rua João Ubaldo de Souza, bairro de Interlagos, os policiais Cabo Vieira e Soldado Lorencini, deteram Roni R. S. (43 anos), depois que souberam que um tal de “Roninho” estaria traficando drogas naquele local.

De acordo com boletim unificado, como o elemento citado já e conhecido da guarnição, foi solicitada a permissão do CPU e com o apoio da guarnição do GAT 3 foram para o endereço citado e quando entraram naquela via, notaram uma pessoa saindo do quintal de “Roninho”, que ao perceber a aproximação dos militares empreendeu fuga.

Tendo em vista que a entrada para residência não tem portão, os policiais adenraram no quintal e ao se aproximarem da porta, já visualizaram em cima do rack da televisão, algumas pedras de crack. Nesse instante “Roninho” correu para dentro do banheiro com algo em suas mãos, sendo acompanhado e nesse momento ele dispensou algo dentro de um ralo, momento em que foi dado voz de abordagem.

Na sequencia um dos militares enfiou a mão dentro do ralo que estava aberto e pegou um maço de cigarros e dentro continha umas trinta pedras de crack. Foi dada voz de prisão para “Roninho” e em buscas na casa, foi ainda encontrada a quantia de R$ 154,00 em notas miúdas, laminas de barbear utilizadas para cortar a droga, uma tesoura utilizada para cortar o papel alumínio, para embalar a droga e um rolo de papel alumínio.

De acordo com o que narra o BU policial, tudo demonstrava que “Roninho” estava cortando e embalando a droga para comercializar. Todo o material juntamente com o suspeito foram apresentados no DPJ, para as providencias que o caso requer, sendo que participaram desta ocorrência as guarnições da RI de Bebedouro e do GAT 3. “Roninho” foi entregue sem lesões. Foto PM.

COMPARTILHE