Armas e drogas são encontradas em Bebedouro

Linhares – Na tarde desta segunda-feira dia 09, na rua Joaquim José dos Santos, distrito de Bebedouro, policiais militares: CB. M Vieira e o SD Lorencini, estavam realizando patrulhamento na região do loteamento do bairro Bebedouro, quando visualizaram dois elementos próximo a um terreno baldio, sendo que um destes indivíduos, já é conhecido da polícia, em outras abordagens e por já ter sido conduzido por furto em estabelecimento comercial.

O elemento infrator é menor de idade e conhecido pela alcunha de “Zói”e por ter diversas denúncias declaram que, ele juntamente com outros também menores de idade, trafica para uma pessoa conhecida como “ Carioca”. Além disso, ficam ostentando armas de fogo e ameaçando os moradores naquela região.

Os policiais resolveram então efetuar a abordagem dos elementos e na busca pessoal e pelo local onde eles estavam sentados, nada de ilícito foi encontrado, porém próximo a eles foi encontrado em um vaso de plantas um pote contendo dez buchas de maconha e em outro recipiente, oito pedras de crack, e no matagal próximo a eles, os militares encontraram uma arma longa de fabricação caseira, que calça munição de 38.

Após a localização do armamento, os militares receberam uma denúncia de que os menores estariam guardando para “Carioca” um revólver calibre 32 em uma casa na região da Tongueira. Os policiais foram até a casa e encontraram a arma debaixo de um fogão. Na sequência as mães dos menores aprendidos, foram informadas de que os filhos seriam conduzidos, junto com o material aprendido, para o DPJ onde foram apresentados sem lesões corporais.

COMPARTILHE