Ipasli de Linhares prorroga prazo do recadastramento 2018 de aposentados e pensionistas

Quem não realizar o recadastramento até o dia 30 deste mês poderá ter o benefício suspenso
Linhares – O Ipasli – Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Linhares está intensificando o recadastramento de aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Linhares com o objetivo de manter atualizadas as informações do banco de dados do Instituto, evitando fraudes e constrangimentos aos seus beneficiários. Para isto prorrogou o prazo de recadastramento até o próximo dia 30 de julho A não atualização do cadastro pode suspender o benefício do aposentado ou pensionista. Atualmente, o Ipasli possui por volta de 1,6 mil beneficiários entre aposentados e pensionistas.
O recadastramento de aposentados e pensionistas do município de Linhares é realizado diariamente, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, na sede do Instituto, localizada na Avenida Nicola Biancardi, 788, no centro da cidade, próximo a sede do Recursos Humanos da Prefeitura. É necessário apresentar no ato do recadastramento todos os documentos pessoais como Identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. Mais informações podem ser obtidas no telefone 27 3264 2668.
“A atualização cadastral é importante para evitar pagamentos indevidos de benefícios e também evitar o transtorno de ter pagamentos suspensos sem necessidade. Este recadastramento anual está previsto em lei e tem por objetivo manter equilibradas e bem geridas as finanças do Instituto”, explicou o diretor-presidente do Ipasli, Jobis Buffon.

COMPARTILHE