Capixaba se torna campeã estadual de fisiculturismo e conquista vaga para evento internacional

36731551_1963025790396163_3875402850070691840_n

Na noite do último sábado, 30 de junho, no Centro de Convenções, em Vitória, a francisquense Jéssyca Ulich conquistou o Campeonato Estadual de Fisioculturismo.

Com a conquista, Jéssyca garantiu a vaga para participar do Campeonato Brasileiro que acontece na cidade de Ribeirão Preto – SP, nos dias 27, 28 e 29 de julho, e para o evento internacional Pro Arnold South America.

Através de sua página pessoal no facebook, Jéssica compartilhou a grande conquista e  falou da expectativa de disputar outros dois grandes campeonatos. Confira o post na íntegra:

Foto: IFBBES

“ Nesse Final de Semana fui Classificada para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo que acontece em São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto nos dias 27, 28 e 29 de julho.

Participar desse Campeonato será a realização de um sonho para mim, pois estarei dividindo o palco com as melhores atletas do País, Mulheres Guerreiras que eu me espelho e busco como referência no esporte. 
Sinceramente, não passava por minha cabeça chegar até aqui em pouco tempo, considerando que minha estréia no esporte possui apenas poucos meses.

Minha motivação diária é saber que a minha história e a minha determinação motivam as pessoas ao meu redor. Isso traz uma alegria imensurável, junto com muita responsabilidade. Tenho 22 anos de idade, mas em muitos aspectos creio que me equiparo a uma senhora de cinquenta anos. Não sou dona da verdade, muito menos sou perfeita, mas busco incansavelmente ser a MINHA melhor versão todos os dias.
.
.
Minha missão? Sem sombras de dúvidas é mudar vidas. Ajudar as pessoas a conquistar um melhor corpo e uma mente mais poderosa. Ou melhor dizendo: a viverem, sempre, com atitude. Porque assim o azar ou a má sorte, se é que isso existe, não terão vez.

====

Atualmente sou Campeã Estadual 1x ?, e 2x Vice Campeã ?
?1st Campeonato Estadual de Fisiculturismo 2018
?2st Vice-Campeã Campeonato Estreantes de Fisiculturismo 2018
.
.
Com o título de Campeã Estadual 2018 recebi acesso a 2 campeonatos muito importantes:_
??Campeonato Brasileiro IFBB-Brasil 2018
Data: 27, 28 e 29 Julho ?Arnold South America 2019 (Campeonato Internacional)
Data: A definir – 2019
.
.
O impossível é APENAS uma das especialidades de Deus! ??”

COMPARTILHE