Policia Militar faz grande apreensão de maconha próximo ao Hiper Casagrande

Ao todo foram 157 tabletes de maconha totalizando aproximadamente 62 quilos da droga que ia para a Bahia

Linhares – Nesta noite de quinta-feira dia 05, na rodovia BR 101 proximidades do Hiper Casagrande, bairro Araçá, policiais militares que faziam preventivo nas proximidades, observaram atentamente um veículo taxi que por ali passava. O soldado Lorencini notou que a plotagem do taxi era diferente e assim o veículo foi abordado.

Dentro do taxi estavam Oanderson R. D. O. (31 anos) e um menor de idade G. L. F. (14 anos). O carro um Prisma da GM com placas da cidade de Eunápolis-BA foi abordado pelos militares que solicitaram que o motorista do veiculo efetuasse a parada para proceder com a abordagem Realizadas as buscas pessoais nos passageiros e no veiculo, durante a abordagem foi solicitado que o passageiro e motorista se deslocassem para a parte de traz do carro e nos indivíduos, nada de ilícito foi encontrado, porém, quando solicitado que o motorista do taxi abrisse o porta malas foram encontradas duas caixas e dentro, saiu um forte odor de maconha.

Ao abrir as caixas ficou constatado que dentro das mesma havia em sua totalidade 151 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 62 quilos da droga. Foi então dada voz de prisão ao condutor e voz de apreensão ao menor infrator por tráfico de drogas. Todo o material, juntamente com os dois abordados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Linhares onde foram apresentados sem lesões corporais.

COMPARTILHE