Polícia analisa video de acusados de homicidio no Aviso

Linhares – A Polícia já está de posse de imagens dos acusados de praticarem o assassinato de um homem morto a tiros, poucos minutos antes das 12 horas dessa quarta-feira (04). A vítima foi identificada como Mário Bomfim da Silva. De acordo com informações, a vítima estava sentada em frente a um bar na Rua Minas Gerais, no bairro Aviso, quando dois elementos em uma moto chegaram, um desceu entrou no bar, comprou um cigarro e ao sair do estabelecimento fez vários disparos de arma de fogo contra Mario que veio a óbito no local.

A guarnição da RP 4028 se encontrava em policiamento preventivo no bairro Shell, quando foi acionada pelo Centro de Controle Operacional para deslocar ao Bairro Aviso, na rua Minas Gerais, próximo ao Bar do Edilson, pois segundo informações passadas através do 190, uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo naquele local.

Chegando ao local, depararam com um cidadão deitado em cima de uma cadeira de plástico, com a face voltada para o chão, já sem os sinais vitais, e com muito sangue ao redor dele. Foi certificado que a vítima foi alvejada com seis disparos de arma de fogo, sendo dois na região do rosto, dois na axila lado direito e dois na axila do lado esquerdo.

Segundo informações passadas por um senhor o qual nos relatou ter presenciado parte do ocorrido, sendo dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta, ambos de capacete (não sabendo informar a cor nem modelo do veículo utilizado) tendo o carona descido da moto, deslocando-se até o bar, onde estava a vítima e ao sair disparou cerca de seis disparos em direção a Mário que não teve reação e morreu no local.

COMPARTILHE