Kombi que faz transporte escolar capota em estrada de São Rafael

Populares informaram que uma pessoa necessitou de ser encaminhada para um hospital da cidade com suspeita de fratura na clavícula

Linhares – Uma Kombi que faz o transporte escolar capotou em uma estrada vicinal no inicio da tarde desta quarta-feira (4), quando estava retornando de uma escola que fica na localidade das Palmas,na região de São Rafael. De acordo com informações no veiculo estavam o condutor, a auxiliar e mais três alunos.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi até ao local e fez os primeiros atendimentos. Populares informaram que uma pessoa necessitou de ser encaminhada para um hospital da cidade com suspeita de fratura na clavícula. Já a motorista da Kombi e as outras pessoas não necessitaram de cuidados médicos.
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Linhares, através de nota confirmou o fato. Veja nota na integra:
“A Secretaria Municipal de Educação” informa que no início da tarde desta quarta-feira (4), um veículo contratado pela pasta para realizar o transporte escolar dos estudantes da região de São Rafael, deslizou no cascalho da estrada, na altura da região conhecida como Palmas, e tombou.
Na ocasião havia três crianças no veículo, que nada sofreram e foram encaminhadas para suas respectivas residências. O motorista, devidamente habilitado para condução de transporte escolar, também nada sofreu.
Ele acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que prestaram socorro necessário e encaminharam a funcionária acompanhante das crianças para o hospital apenas com escoriações leves.
“A Secretaria Municipal de Educação salienta que, acompanha o caso e que a empresa contratada é a responsável pelos trâmites legais do ocorrido, conforme contrato firmado entre o poder público e a prestadora do serviço.” Com informações e foto do Norte Notícia.

 

COMPARTILHE